Publicidade

Cuidado com as narrativas!

Estamos passando por momentos intensos e muito delicados! Seja como meros cidadãos, seja como sociedade - esta por inúmeras divergências causadas por incutidas divisões dentro da mesma -, ou seja por diversos interesses estranhos - nacionais e globais - aos nossos simples e verdadeiros anseios.

As diferenças de pensamentos, de credos e de preferências, tornaram-se mais exacerbadas, intencionalmente, diga-se de passagem, para que você, ingenuamente ou não, não se atente às verdadeiras razões pelas quais foram criadas.

Sejamos criteriosos(as) no que devemos absorver para que tomemos como verdade o que de fato é. Comparemos as narrativas… quais correspondem à realidade e quais não passam de engodos. Pesquisemos em fontes confiáveis, pois sabemos que existem muitas que só querem nos confundir e nos fazer desacreditar naquilo que sempre defendemos e acreditamos.

Parece repetitivo, mas acredite, não o suficiente para aquelas pessoas que ainda não despertaram para o que está em “jogo”, especialmente, nestas eleições!

Login

Esqueci minha senha