Publicidade

Cristão e Conservador – Uma luta contra ideologias globalistas

Outrora, nada tão normal quanto ser cristão e conservador em nosso país. Hoje, continuamos esmagadoramente um povo cristão e, por incrível que pareça, muitos valores defendidos por estes são taxados de conservadores, de maneira pejorativa, por uma parcela da população que por uma visão equivocada, quero crer, de certos valores, criam narrativas estapafúrdias de como se essas condições (cristão e conservador) fossem prejudiciais a uma sociedade.

Estamos atravessando um momento complicado, não “só” pela pandemia, mas por uma situação, como alguns já estão tratando, de ser uma luta da “Luz contra as Trevas”. Para muitos, penso que achem uma colocação fictícia, um tanto apocalíptca, mas tenha certeza, estamos passando por um momento de profundas transformações onde a percepção de valores éticos e morais passarão por uma grande provação, na verdade, isso já está ocorrendo. Para quem tem uma visão mais ampla do todo sabe das muitas coisas que estão em jogo nesse mundo globalizado.

O fato é que ser cristão e conservador, sem ser alienado, contribuem em muito para que nossa sociedade não seja desconfigurada, podendo levar a uma ruptura de valores dentro, até mesmo, da célula mais importante da nossa sociedade que é a família, fazendo com que, pais e filhos, entrem em conflitos devido a essas inversões de valores que alguns setores insistem em propagar.

Acredito piamente que atravessaremos este momento tão conturbado com grande aprendizado e, muitos, muitos mesmo, valorizarão e resgatarão valores que atualmente estão sendo perdidos, de certa forma, para pautas progressistas onde a família, a ética, a moral, a fé e a forma de viver dentro de padrões conservadores estão sendo atacadas de maneira irresponsável e sem o menor comprometimento para com o equilíbrio sustentável de uma sociedade.

Login

Esqueci minha senha