Palhoça realiza, no dia 3 de maio, a terceira edição de sua Marcha para Jesus. Para divulgar o evento, o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia (PL), e o presidente do Conselho de Pastores de Palhoça, pastor Albino Medeiros, ocuparam a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde de terça-feira (15).
A marcha será em um sábado, com concentração a partir das 13h na Avenida Vidal Procópio Lohn, no Nova Palhoça. Segundo o pastor Medeiros, a expectativa é a de reunir de 50 mil a 60 mil pessoas. Haverá apresentações musicais, entre elas: Edu Bezerra, Ministério Cruz Vazia e Thalles Roberto.
"Trabalhamos com o apoio da Prefeitura para a realização dessa marcha para honra e glória do Senhor", afirmou o pastor. "Se todas as pessoas entendessem que Jesus tem que ser prioridade em suas vidas, certamente teríamos um mundo melhor", discursou.
O prefeito destacou que a marcha, apesar de estar apenas em sua terceira edição, tem crescido ano a ano e representa a expressão da fé do povo cristão. "É um evento que vai atrair muitas famílias. Sabemos da importância do trabalho das igrejas, o quanto elas colaboram com as políticas públicas do município, onde esse trabalho social e o poder público se complementam", completou Freccia.
Os deputados Jair Miotto (União), Marcos da Rosa (União), Sergio Motta (Republicanos), Lunelli (MDB), Marcius Machado (PL), Ana Campagnolo (PL) e Lucas Neves (Podemos) parabenizaram o pastor e o prefeito pela organização da marcha e destacaram a importância do evento.
FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL