Publicidade

Samae amplia atendimento a distância

Foto: Atendimento presencial está restrito para evitar que o contribuinte vá até a sede em meio à pandemia.

A Secretaria Executiva de Saneamento de Palhoça (Samae) está ampliando o atendimento a distância para evitar o deslocamento físico do cidadão até o escritório, devido à propagação do novo coronavírus.

Para solicitar análise de fatura (revisão de leitura - vazamento oculto), consulta de viabilidade, conta final/supressão da ligação, deslocamento de cavalete/ramal, ligação nova, mudança de titularidade, parcelamento de débito/reparcelamento, substituição de hidrômetro, tarifa social, verificação de problemas no abastecimento, o cidadão pode utilizar a Central de Atendimento 24h pelo número 0800 648 42 42, email samaepalhoca@gmail.com, Whatsapp (48) 97400-1832 ou pelo site http://www.samaepalhoca.com.br.

Além disso, por meio desses canais é possível informar vazamento de água (rua ou cavalete ou esgoto (rua ou calçada), visualizar histórico do volume de água consumida (consumos alterados), obter informações sobre pagamento de faturas, receber avisos sobre interrupções no abastecimento, religação de água no cavalete e ramal, emissão de 2ª via, e outros serviços.

O atendimento presencial continua de maneira restrita para assinatura de mudança de titularidade, solicitação de ligação nova e parcelamentos, das 9 às 13h e das 14 às 17h, com uso obrigatório de máscara.

Clique aqui e receba notícias de Palhoça diariamente em seu WhatsApp.

Franciele S. Bruchado
Comunicação/PMP

Entre em nosso grupo do WhatsApp

Login

Esqueci minha senha