Publicidade

Prefeito Camilo Martins se posiciona contra Escola Cívico Militar e revolta moradores de Palhoça

Foto: Em reunião com o corpo docente do município, o chefe do executivo municipal de Palhoça, demonstrou preocupação com a instalação da Escola Cívico Militar na cidade

Em discurso para um grupo de professores e coordenadores da rede de ensino público municipal, no início de mais um ano letivo, o prefeito de Palhoça, Camilo Martins, disse que vê com preocupação a instalação da Escola Cívico Militar no município, pois de acordo com ele, “governos que dominam a classe política, querem impor disciplina rígida aos alunos”.

O prefeito disse literalmente, “essas Escolas aplicam muito a disciplina, mas, por outro lado, deixam as pessoas bitoladas, “sim senhor, não senhor”, se disse muito preocupado com a questão e concluiu, “temos de tomar muito cuidado com isso”.  

Algumas pessoas da cidade, que não quiseram se identificar, mostraram indignação com a opinião do prefeito.

Sustentam que a disciplina é a base para uma sociedade mais harmoniosa e ciente de seus deveres e obrigações.

Num grupo de whatsapp sobre segurança, um dos participantes declarou;

“Bom dia meus amigos! Nosso grupo é sobre segurança ... Porém, quero compartilhar com vocês, um áudio que foi postado no grupo dos comerciantes de Palhoça. A partir desta declaração do nosso prefeito, entendemos porque a cidade está entregue a um número de usuários de drogas e moradores de rua cada vez maior. Infelizmente, nosso prefeito entende que nossas crianças não devem ser educadas dentro dos princípios da lei. Lamentável isto”!

Entre em nosso grupo do WhatsApp

Login

Esqueci minha senha